0%

Um verão de muitos treinos e um campeonato mítico em casa de “Nuestros hermanos”

Um verão de muitos treinos e um campeonato mítico em casa de “Nuestros hermanos”

Os nossos Biggers skaters Gustavo e Gabriel Ribeiro tiveram uma oportunidade, durante este verão, que já há muito tempo não conseguiam ter. Em um dos skate parques mais emblemáticos do mundo “The Berrics” filmaram um clip tendo sido publicado pela organização.

No decorrer do mês o skater Gustavo Ribeiro após 15 dias de treino intenso nos EUA – Estados Unidos da América desloca-se á Noruega para participar nos X-Games 2019 conseguindo um excelente 4 lugar na geral.

O Skater Bigger Gabriel Ribeiro depois de assistir de “poltrona” á final do seu irmão nos X-Games na Noruega, desloca-se á Galiza, terra do marisco, para participar em um dos maiores e mais míticos encontros de skaters e atletas de outras modalidades de desporto extremo e de cultura de rua, denominado de Marisquinho, realizado na cidade de Vigo.

O Bigger André Ribeiro durante o mês de Agosto, a “braços” com a recuperação da lesão na clavícula continuou intensamente com as suas sessões de fisioterapia e os seus treinos de recuperação com vista ás ultimas etapas do Campeonato Nacional a realizar no decorrer do mês de Setembro.

Ainda teve tempo para uma participação no “Time Trial” da Feira de Setúbal que resultou num segundo lugar.

O nosso Bigger surfista João Vidal durante o mês de Agosto tem o privilégio de viver as suas férias… na praia.

Aproveitando os dias para disfrutar e concentrando-se apenas nos treinos específicos que visam a sua participação nos mundiais da categoria.

 

upgrade