0%

Um início de 2020 muito atribulado para a nossa BIGGS Team

Um início de 2020 muito atribulado para a nossa BIGGS Team

Desde o início deste ano que as competições internacionais e encontros entre atletas têm tido algumas limitações.

No caso específico do nosso atleta Bigger Skater Gustavo Ribeiro já viu duas provas serem anuladas. A sua ida á Austrália foi anulada pelos fogos intensos que se fizeram sentir no mês de Dezembro e Janeiro, bem como a sua ida á China para a qualificação para os JO – Jogos Olímpicos Tóquio 2020 foi anulada devido às restrições que o país atravessa. A competição em Lima no Peru foi adiada para o mês de Abril sob confirmação… vamos ter esperança que o contexto internacional seja mais favorável.

O nosso Bigger Skater Gabriel Ribeiro continua a sua cruzada de recuperação da lesão feita em Dezembro com fisioterapia e treinos específicos, é provável que no decorrer do mês de Março já inicie os seus treinos em cima das rodas.

O Bigger BMX Racer André Ribeiro a meio do mês de Fevereiro, mais concretamente a 15 e 16 começou com as etapas da Taça de Portugal de BMX Race, nesta nova temporada iniciou a sua caminhada com dois segundos lugares.

O Bigger Surfista João Vidal iniciou o mês, de dia 1 a 8, com o Campeonato nas Ilhas Canárias – Espanha, as qualificativas da WQS 1500 Cabreiro Las Américas Pro, Campeonato em formato de Open de qualificativas para os Mundiais e JO – Jogos Olímpicos, obtendo um excelente 32º lugar, dentro de todas as categorias.

 

upgrade