0%

Um Tricampeão, viagens ao japão e Estados Unidos da América foi como começou o Outono de sonho da Biggs Team.

Um Tricampeão, viagens ao japão e Estados Unidos da América foi como começou o Outono de sonho da Biggs Team.

O Bigger Skater Gustavo Ribeiro viajou no inicio do mês para LA Califórnia nos EUA – Estados Unidos da Ameriaca e durante mais de 10 dias filmou para a Jart, estando ainda presente na etapa da SLS – Street League Skateboarding.

Terminou o mês sagrando-se Tricampeão Nacional no DC Skate Challenge, tendo ainda tempo para lançar o filme United Nations da Jart Skateboards, gravado no The Berrics.

Uma viagem relâmpago a Madrid, Espanha, junto de dois colegas atletas da Jart, ainda deu para conquistarem o primeiro lugar no Snipes Squad Up Madrid.

O Gémeo Bigger Gabriel Ribeiro participou na competição no Bana Skate Party onde conseguiu um brilhante 2º lugar e no final do mês junto do seu irmão no DC Skate Challenge após runs de grande intensidade competitiva conseguiu o 6º lugar.

O BMX Racer Andre Ribeiro a meio de Setembro, a 16 e 17, foi ao Porto e venceu a 7 e 8º etapa da Taça de Portugal que se realizou na pista de BMX da Boavista mantendo 1º lugar no ranking e ajudando a sua equipa também a levar a primeira classificação geral.

No final do mês foi a Badajoz e junto de um grande saco de caramelos trouxe a taça da Copa da Estremadura Rider – Badajoz.

O Bigger Caco Lebre recomeçou os treinos no Jazzy e está também nos trabalhos finais no Bootcamp.

No dia 16 de Setembro iniciou ano létivo na EPAOE – Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espetáculo, mais conhecida como Chapitô.

O Surfista Bigger Joao Vidal no Moche Groms Cup que se realizou na Praia do Guincho e após rondas muito disputadas acabou por ficar em 4º lugar, excelente treino que antecedeu a sua viagem ao Japão com a Seleção Nacional para o Campeonato do Mundo Júnior, onde fez um 1º round muito consistente e um segundo round muito forte que o manteve á frente até á ultima onda. Foi ainda distinguido como o atleta com maior “Score” a ser repescado.

Biggs