0%

O Terceiro Melhor do Mundo é Português e é da Biggs Team Parabéns Gustavo Ribeiro

O Terceiro Melhor do Mundo é Português e é da Biggs Team Parabéns Gustavo Ribeiro

A 16 horas de casa, “do outro lado do charco”, em S. Paulo, Brasil o nosso bigger skater Gustavo Ribeiro volta a fazer história.

Dia 16 de setembro voa para o Brasil, cheio de esperança, para participar no SLS – Street League, Campeonato do Mundo de Skate, com passagem direta para as finais.

Dentro do grupo de elite do skate internacional, o nosso skater consegue, após uma queda que originou uma lesão no joelho, neste momento em processo de recuperação, conquistar um 3º lugar inédito e histórico.

O bigger skater Gabriel Ribeiro também voou para o Brasil para participar no mesmo campeonato do irmão, SLS Campeonato do Mundo.

Sem passagem direta para as finais entra dia 19 nas qualificativas, onde deu uma queda que gerou uma lesão no pé.

Infelizmente esta lesão levou ao abandono da competição, dia 23 voa de  volta para Portugal ainda a tempo de participar na ultima etapa do Circuito Nacional de skate da FPP a realizar no “Spot” mais carismático da margem sul, a cidade de Almada.

O bigger da velocidade, BMX Racer, André Ribeiro no fim-de-semana de 21 a 22 participou na 7ª e 8ª etapa da Taça de Portugal de BMX onde conquistou o 1º lugar em ambas as etapas.

Este nosso campeão demonstrou que a recuperação da sua lesão e consequente operação, não lhe deixou marcas e que neste momento já não há ninguém que lhe faça frente.

Nas ilhas dos açores, nas praias da Ribeira Grande, mais concretamente no Areal de Santa Barbara de 13 a 15 de Setembro o nosso bigger surfista João Vidal participou no Pro-júnior Europeu nos Açores passando as duas primeiras rondas consegue conquistar o 30º lugar.

O nosso bigger b-boy Caco Lebre contínua imparável em “Tournée” com a Escola Chapitô e o projeto que abraçou.

upgrade