0%

“No dia em que deixaram de ser os meus ídolos e passaram a ser os meus adversários”

“No dia em que deixaram de ser os meus ídolos e passaram a ser os meus adversários”

O final do mês de Maio foi de sonho para o nosso Bigger Skater Gustavo Ribeiro, após ser presenteado no dia 17 com um vídeo como skater profissional da Jart, assim como dois “Pro models”, (tabuas de skate com o seu nome), dia 18 conquista o 1º lugar na 3ª etapa do Circuito Nacional de Skate no PDG – Parque das Gerações, e de seguida voa para Londres inserido na seleção nacional, constituída por 4 esperanças do nosso skate, para que dia 21 possa iniciar a sua participação na SLS – Street League, onde encontrou os seus grandes adversários, 110 skaters de vários países participam nesta primeira classificação para os JO – Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

O nosso Bigger trouxe para Portugal a melhor classificação internacional de sempre de um skater português, um honroso 2º lugar, ficando no pódio com dois skaters Americanos de alto nível, hoje amigos adversários mas á uns anos atras dois dos seus ídolos.

O nosso bigger Gabriel Ribeiro participou no dia 18, na 3ª etapa do Circuito Nacional de Skate da FPP – Federação Portuguesa de Patinagem, onde conquista o 5º lugar. No final do mês, dia 29, e depois de ter participado também na SLS, voa para Ljubljana na Eslovénia, para treinar e filmar manobras, técnicas e spots de street skate.

O Bigger surfista João Vidal  na primeira semana de Maio, de 1 a 8 de Maio, participou no Pro-Júnior Europa Sub-18 em “Terras Francesas”, neste caso em concreto em ondas francesas, conquistando o 18º lugar.

O início da segunda quinzena, de 17 a 19 participou na liga MEO Open nas ondas do Porto, conquistando um excelente 9ºlugar e sendo o melhor Júnior em prova.

O nosso bigger da velocidade BMX Racer André Ribeiro durante o mês de Maio não tendo provas agendadas, aproveitou e deslocou-se á nova pista de Portimão para afinar a destreza para futuras provas.

 

O Bigger B-boy Caco Lebre no dia 23 de maio entre treinos e aulas participou no Festival MURO, festival de artes urbanas organizado e realizado em Lisboa mais concretamente no Lumiar.

upgrade