0%

Mês de Junho, mês de concretização de sonhos.

Mês de Junho, mês de concretização de sonhos.

O nosso atleta Gustavo Ribeiro tornou-se o mais jovem de sempre a vencer a categoria mais alta do Barcelona European Open e o surfista João Vidal conseguiu um dos sete lugares de apuramento direto á final Europeia do Rip Curl Grom Search, em França.

O mês de Junho teve um Record e um resultado emblemático para o nosso atleta da Biggs Team, Gustavo Ribeiro, no fim-de-semana de 15 a 18 venceu o Barcelona European Open, sendo o atleta mais novo a alcançar o título na categoria máxima em competição.

Uma semana depois já em Portugal, venceu a 2a etapa do DC Skate Challenge.

No ultimo dia do mês esteve presente no Sumol Summer Games num conjunto de demonstrações como parte da equipa da DC.

O irmão Gabriel Ribeiro Participou na estreia do novo vídeo da Team Element Portugal da qual faz parte, dia 14 no Porto e dia 21 no Parque das Gerações.

De 17 a 21 participou numa Tour por cinco cidades carismáticas do skate português, Lisboa, Cascais, Porto, Leiria e Almada, com o Team da Element festejando os 25 anos da marca, com muitas “demos”, best trick e sessões de autógrafos.

No ultimo fim de semana participou na 2a etapa do DC Skate Challenge

O Nosso B-boy Caco Lebre manteve-se em treinos no bootcamp na primeira quinzena de Junho, treinos regulares e muitas vezes bi-diarios com aproximação de avaliação final.

A 18 de junho participou na my own style jam na jazzy não passando da primeira fase, mas no ultimo fim-de-semana partiu para Paphos, no Chipre, selecionado junto com mais 4 portugueses todos geridos pela associação de jovens Rota Jovem, para um intercambio criativo “Vibes of life”.

O bigger BMX racer Andre Ribeiro competiu dia 10 e 11 na Figueira da Foz, na 5a e 6a etapa da Taça de Portugal conseguiu mais duas vitórias e reforça a liderança na classificação geral da Taça de Portugal.

O bigger surfista Joao Vidal No último fim-de-semana em Peniche, na 2ª etapa Rip Curl Grom Search conseguiu um dos 7 lugares de acesso direto á final Europeia em França, venceu a Moche Groms cup na 3a etapa da Liga MEO Allianz Figueira Pro que se realizou nos dias 2, 3 e 4.

De 22 a 25 participou no Junior Pro 2017 em Espinho competindo num escalão superior ao seu, sub 16 chegando á 4ª ronda.

Biggs