0%

França, Espanha, Estados Unidos da América e também em várias cidades de Portugal foi como os nossos Biggers viveram intensamente o mês de Julho

França, Espanha, Estados Unidos da América e também em várias cidades de Portugal foi como os nossos Biggers viveram intensamente o mês de Julho

O Nosso Bigger BMX Racer Andre Ribeiro voltou aos treinos após a operação á clavícula, no fim-de-semana de 27 e 28 de Julho, e depois de mais de um mês de recuperação, pegou na sua bicicleta e o que era para ser um simples treino de adaptação e recuperação, passou a uma participação competitiva… embora que limitada, ainda assim originou um surpreendente 3º lugar no pódio, no Campeonato Nacional de BMX Race em Portimão, Algarve.

O Bigger surfista João Vidal no segundo fim-de-semana, dia 16 a 19 de Julho, participou no Projunior em Hossegor, França, uma das etapas mais concorridas do Circuito Europeu, ficando em 33º lugar na geral. Uma boa prova em formato de treino tendo em conta as dificuldades de adaptação ao tipo de ondas do norte da Europa.

O Bigger skater Gustavo Ribeiro, na sua caminhada para Tóquio 2020, deslocou-se no primeiro fim-de-semana, de dia 5 a 7 de Julho, a Barcelona para o European Open de Barcelona, disputando a final e conseguindo um excelente 2º lugar.

No dia 17 de Julho viajou para Los Angeles, Califórnia nos EUA – Estados Unidos da América, para participar no ultimo fim-de-semana no Street League LA, conseguiu chegar ás meias-finais, mas em um dos campeonatos mais fortes do mundo, conseguiu um 10º lugar.

O Bigger skater Gabriel Ribeiro também viajou para Los Angeles, Califórnia nos EUA – Estados Unidos da América e nos dias 27 e 28 de Julho esteve em grande plano durante as eliminatórias do Street League LA, no entanto o seu esforço não foi recompensado não tendo ido para além das eliminatórias, em um dos campeonatos mais fortes realizados em todo mundo.

O Bigger B-boy Caco Lebre teve durante o mês de Julho o corolário do seu trabalho intenso realizado durante o ano no Chapitô. O trabalho de final de ano foi finalmente apresentado em um grande espetáculo realizado nas ruas e salas de Lisboa.

upgrade