0%

Depois de um ano histórico cheio de momentos históricos, vêm os merecidos reconhecimentos.

Depois de um ano histórico cheio de momentos históricos, vêm os merecidos reconhecimentos.

A 4 de novembro, os Biggers Gustavo e Gabriel Ribeiro entram no avião, cheiros de alegria e esperança, em direção a Tampa, Flórida nos EUA – Estados Unidos da América para participar do Tampa AM 2017, aprova que para a comunidade de skaters é considerada o Campeonato do Mundo em Skate.

No dia 12, o Gustavo Ribeiro consagrou-se campeão, com isso conseguiu o “Gold Card” para participar no circuito Street League a ter início em Março de 2018, um ano de terras americanas para o Bigger Gustavo Ribeiro.

Os gémeos Biggers continuaram, até o início de Dezembro, nos Estados Unidos da América, só que agora em Los Angeles, onde o Gustavo gravou uma batalha no famoso “ The Berrics”, Chris Cole’s Battle Royale juntamente com um colega portuguêse nortenho, o “Jorginho” e dois grandes nomes do skate, Chris Cole e Sean Malto.

O B-boy Bigger Caco Lebre a partir de dia 20 de Novembro caco participa em mais uma edição do Bootcamp de Dança 2017, nesta edição e devido á sua capacidade de liderança e experiencia foi convidado para liderar e ensinar o grupo de jovens que participam neste encontro pela primeira vez.

O nosso Bigger surfista João Vidal começou o mês de Novembro com um convite especial para participar na “Finalíssima de Sub-18”, prova que não tem acesso quem quer… conseguiu um honroso 5º lugar da geral, competindo com atletas bem mais velhos do que o nosso bigger, perdendo apenas para o Campeão Nacional nos últimos 5 segundos do Heat.

Participou também na grande Final Europeia do Rip Curl Groamsearch, uma das principais provas de surf júnior, European Grom Search realizada na praia do Guicho no dia 19 de Novembro.

O João chegou à final, eliminado por um dos principais surfistas mundiais chamado Justin Becret. Na final, acabou por ficar em 4º lugar. Assim terminou o ano competitivo de 2017, sendo um excelente ano para quem acabou de subir de escalão.

O Bigger Racer André Ribeiro foi para Espanha onde participou das duas ultimas etapas da Liga LBR Espanha, ficou em 8º e 5º lugar respetivamente, ainda este mês o André foi premiado como o melhor atleta do Clube e da região na gala de final de ano do núcleo de Bicross de Setúbal.

Biggs