0%

De férias, a desfrutar dos prémios e a divertir-se foi como a Biggs Team viveu o mês mais quente da última década.

De férias, a desfrutar dos prémios e a divertir-se foi como a Biggs Team viveu o mês mais quente da última década.

O Surfista Bigger João Vidal ficou durante o mês de Agosto por Portugal, aproveitou as nossas ondas para treinar muito, não se pode distrair porque irá representar a seleção Portuguesa no Japão no final do próximo mês de setembro.

Os gémeos Skaters Biggers Gustavo e Gabriel Ribeiro, também não pararam e deslocaram-se á na Galiza, a Vigo, e nos dias 11, 12 e 13 de Agosto participaram no Campeonato “Marisquinho”. Entre belos pratos de Marisco, hamburgeres e outras refeições tiveram uma competição para participar.

Junto de vários Skaters nacionais que tradicionalmente se deslocam a esta zona da Península Ibérica, os biggers Gugu e Gaga “skataram” ao seu habitual nível, tendo o Gabriel Ribeiro conseguido passar para às semifinais, sendo eliminado posteriormente e o Gustavo com alguma mais dificuldade ficando-se pelas eliminatórias. Mais uma vez o Gustavo utilizou este campeonato como uma prova de preparação para a sua viagem á Califórnia, Estados Unidos da América que se iniciou na segunda quinzena e que se prolongará pelo início de Setembro.

Já o Bigger Caco Lebre, durante o mês de Agosto foi tempo de férias e praticar muito. E quando falamos em “muito”, queremos dizer em todos os lugares, mesmo de férias e com a família usa todos os locais para dar um “Pezinho de dança”.

O BMX Racer André Ribeiro que após uma mega competição e de se sagrar Campeão Nacional foi disfrutar do seu premio de uma viagem a Nova York, Estados Unidos da América, mas claro como todos os Biggers sempre a treinar e a “curtir”.

Biggs