0%

Austrália e Estados Unidos da América são os destinos da Biggs Team

Austrália e Estados Unidos da América são os destinos da Biggs Team

O mês de Fevereiro para ao Biggs Team é de muitos treinos e viagens aos 4 cantos do mundo

A Austrália foi o destino do nosso Surfista Bigger João Vidal. Dia 12 de Fevereiro viajou para Austrália onde vai ficar por um mês em estágio, visitar spots de sonho como só se vêm em fotos de revista e filmes paradisíacos. Snapper Rocks e Gold Coast em Queensland serão alguns locais que irão acolher o nosso Bigger.

O Bigger Skater Gustavo Ribeiro continua a sua aventura pelos EUA – Estados Unidos da América, a dar tudo todos os dias seja nos spots de rua ou mesmo em skateparks emblemáticos. Durante o mês ainda foi visitado por vários colegas e amigos do skaters que fazem questão de o acompanhar nesta nova cruzada.

O irmão gémeo Gabriel Ribeiro manteve os treinos constantes no seu skatepark de eleição, Parque das Gerações. No dia 28 de Fevereiro viajou para Barcelona junto de outro grande Skater Português onde irá estar durante 10 dias para treinar e estagiar, possivelmente teremos surpresas brevemente desta viagem.

O Bigger B-boy Caco Lebre continua os seus treinos no seu ginásio de eleição, a sua preparação para o Portugal Hip Hop International Dance 2018, a realizar no norte do pais, está a ser levada muito a sério e os resultados irão certamente aparecer, bem como a sua participação nos cursos orientados na escola Chapitô.

O Bigger BMX Racer André Ribeiro arrancou o início da época desportiva com o pé direito, a sua participação no Campeonato Regional de Setúbal no dia 12 de Fevereiro veio comprovar que a sua subida de escalão para Cadete não interfere com os resultados. A sua participação neste novo escalão deu-lhe a vitoria nesta primeira etapa demonstrando que está a altura deste novo desafio.

Biggs