A entrada do Verão para os nossos Biggers foi de muitas vitórias mas também de uma clavícula partida… vê qual dos teus Biggers preferidos sofreu o acidente

A entrada do Verão para os nossos Biggers foi de muitas vitórias mas também de uma clavícula partida… vê qual dos teus Biggers preferidos sofreu o acidente

O Bigger surfista Joao Vidal tornou-se no primeiro surfista Júnior no ranking da Liga MEO Open.

A competição, denominada Allianz Algarve Pro, que decorreu durante o fim-de-semana de 21 a 23 de Junho, correu-lhe de feição e o 33º lugar da geral fez com que ultrapassa-se todos os seus opositores diretos e fosse reconhecido pelos seus pares com o reconhecimento e o premio Sumatra Surf Trip (Melhor Júnior).

O Bigger Skater Gabriel Ribeiro deslocou-se á Alemanha para participar no Euro SB em Duisburg Nord entre os dias 20 a 23 de Junho. Após uma competição muito forte conseguiu alcançar o 10º lugar na final. De seguida voou para Portugal porque estava á sua espera a 4ª etapa do Circuito Nacional de Skate, organizado pela FPP – Federação Patinagem de Portugal, ficando em 1º lugar.

O Bigger Skater Gustavo Ribeiro na sua participação no Dewtour em Long Beach de 13 a 16 de Junho após uma competição muito dura e com adversários muito experientes proporcionou-lhe o 6º lugar na final.

As finais do primeiro evento 5-Star, o Dew Tour Long Beach, a pontuar para o ranking de classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 deram ao nosso Bigger, skater da nossa seleção, Gustavo Ribeiro, uma classificação muito interessante na pontuação depois de ter conseguido entrar em 4º lugar na final.

No último fim-de-semana deslocou-se a Santo André no Alentejo, para participar e subir mais uma vez ao pódio na 4ª etapa do Circuito Nacional de Skate, ficando em 2º lugar.

O Bigger BMX Racer Andre Ribeiro deslocou-se ao Algarve para a 5ª e 6ª etapa da Taça de Portugal de BMX Race em Portimão, durante os treinos de aquecimento no sábado teve um infeliz acidente, tendo partido a clavícula, incapacitado de continuar a etapa deslocou-se ao hospital para a primeira intervenção medica. A operação propriamente dita deu-se na segunda-feira seguinte.

Desejamos-te as melhoras e uma rápida recuperação Bigger.

O Bigger B-boy Caco Lebre tornou a ter a oportunidade de trabalhar com os bailarinos de excelência do Cirque du soleil.

Entre muitos treinos e aulas de dança foi guia dos seus colegas pela cidade onde teve a oportunidade de mostrar a “A Luz de Lisboa”.

upgrade