Taking too long? Close loading screen.

2020 – Um ano atípico para a nossa BIGGS Team e para todos nós

2020 – Um ano atípico para a nossa BIGGS Team e para todos nós

2020 tem sido um ano difícil para todos nós e a nossa Biggs Team não é exceção.

Sem competições internacionais, encontros entre atletas e com muitas limitações na manutenção física, houve consequentemente uma descida de forma. No entanto, durante o mês de maio, as coisas parecem ter evoluído favoravelmente para os nossos atletas. Os seus treinos ao ar livre começaram e em força… “A retoma vem ai”.

No caso específico do nosso atleta Bigger Skater Gustavo Ribeiro, teve uma prenda de um dos seus patrocinadores, Red Bull, tendo-lhe sido oferecido um Skate Parque InDoor para os seus treinos – equipamento exclusivo para nada falhar na qualificação para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, agora adiados para o mês de Agosto de 2021.

O nosso Bigger Skater Gabriel Ribeiro aproveitou esta paragem para acelerar a sua recuperação. Com fisioterapia e treinos específicos intensos já está pronto para outras “guerras”.

________________________

O Bigger BMX Racer, André Ribeiro, depois dos dois pódios na Taça de Portugal, prepara-se agora para a “retoma” e treina com grande vontade, na esperança de que o calendário da FPC – Federação Portuguesa de Ciclismo saia rapidamente.

________________________

O Bigger Surfista, João Vidal, iniciou o mês de maio com os treinos físicos e, felizmente para ele, a sua modalidade foi das primeiras a “desconfinar” na primeira semana com treinos mais físicos e, posteriormente, a tão esperada entrada na água. Na expectativa das qualificativas da WQS 1500 e os vários Campeonatos de qualificativas para os Mundiais e Jogos Olímpicos, os seus treinos específicos já lhe atribuem um nível desportivo e físico de invejar.

________________________

upgrade