Taking too long? Close loading screen.

2019 foi um ano de grandes conquistas para a Biggs Team, as suas vitorias também são um pouco nossas

2019 foi um ano de grandes conquistas para a Biggs Team, as suas vitorias também são um pouco nossas

Na modalidade de skate os nossos biggers Gustavo Ribeiro e Gabriel Ribeiro participaram no Campeonato do Mundo “OI STU OPEN”, realizado no Rio de Janeiro – Brasil, com sortes diferentes mas com resultados particularmente bons para os dois, tivemos a oportunidade de ver o Gustavo subir ao pódio em 3º lugar e o Gustavo ficar a poucos pontos das meias-finais.

Os JO – Jogos Olímpicos para o nosso skater Gustavo Ribeiro estão a um pequeno passo, nunca a cidade de Tóquio no japão esteve “tão perto”.

O Bigger BMX Racer André Ribeiro terminou o ano com uma recuperação memorável à intervenção que sofreu à sua clavícula, voltou aos pódios e também às vitórias. Nestas últimas semanas do ano, entre celebrações, iremos encontrá-lo no ginásio a fortalecer os seus músculos.

O Bigger surfista João Vidal fechou o ano com uma participação no campeonato mundial de juniores realizado na Califórnia – Estados Unidos da America, alcançou o 35ºlugar. Quando regressou a Cascais a sua terra natal, também participou em uma etapa do Campeonato Nacional Sub-18 na Ericeira, fechando o ano com chave de ouro, ficando em 5ºlugar.

O Bigger B-Boy “Caco” Lebre acaba o ano com muita atividade académica, entre o estágio com Addo Plataform Summer Intensive e os ensaios no novo projeto de teatro “Virgens Suicidas” de John Romão que prolongou nos últimos meses por ações em várias cidades do nosso pais. Finalizou o ano com a participação no Festival de Danças Urbana em Santa Maria da Feira com a sua primeira coreografia.

upgrade