Taking too long? Close loading screen.

2018 Será o Ano da consagração para a Biggs Team

2018 Será o Ano da consagração para a Biggs Team

O Skater Gustavo Ribeiro depois do grande feito no final de 2017, onde se sagrou Campeão do Mundo de Skate no Tampa AM 2017 foi-lhe atribuído o acesso direto ao circuito Americano Street League 2018, neste contexto o nosso skater Bigguer viajou no dia 12 para os EUA – Estados Unidos, Los Angeles e irá estar por terras do “Uncle Sam” durante quase todo o ano de 2018, iremos acompanhar á distancia os feitos do nosso Bigger.

O Irmão gémeo Gabriel Ribeiro no dia 15 de Janeiro foi em Tour com a equipe da Lazer Flip por Espanha começando por Alicante, foram 8 dias de grande adrenalina.

O Bigger surfista João Vidal, participou do campeonato de preparação organizado pela APS -Associação Portuguesa de Surf, foi um excelente treino que antecede a sua ida durante 3 semanas para a Austrália, estamos ansiosos por saber como irá ser o dia-a-dia do nosso Bigger nas terras dos nossos antípodas.

O Bigger b-boy “Caco” Lebre, continua numa grande azáfama entre treinos de break dance, programas de televisão e anúncios publicitários.

O BMX Racer André Ribeiro participou na prova de angariação de fundos para um antigo atleta de BMX e ficou em 3º lugar, mais importante que o resultado foi a disponibilidade e solidariedade que o nosso Bigger André demonstrou junto de muitos outros participantes para com um ex-colega, no mês em que participou da gala da sua consagração, reconhecido dentro do conjunto de atletas promessa de 2017. Foi também o mês que o levou ao pódio como Campeão Regional, Vencedor da Taça de Portugal e Campeão Nacional de BMX, reconhecimento feito pela Associação de Ciclismo de Setúbal.

Biggs