Taking too long? Close loading screen.

O mês em que a Biggs Team foi ainda mais longe

O mês em que a Biggs Team foi ainda mais longe

O nosso Bigger skater Gustavo Ribeiro voa para Inglaterra no dia 24 cheio de sonhos e ilusões, vai participar no Pro Open da SLS London 2018 com todos os profissionais da modalidade, os seus ídolos e agora adversários, mas principalmente amigos. Passa a segunda fase no top7 em 2º lugar e avança para a final no top8 em 7º lugar ficando por ai no dia 26.

Dia 30 de Maio voa para França para participar no FarnHigh Skateboard World Cup onde consegue cumprir mais um grande sonho, fica em 2º lugar do Campeonato e vem com os bolsos cheios de euros.

O bigger skater Gabriel Ribeiro voa para França no dia 8 para participar no campeonato da Fise World Series onde chegou às semifinais, o campeonato terminou dia 10 regressando a sua casa entre os 16 primeiros. Dia 30 volta a França para participar no FarnHigh Skateboard World Cup junto do seu irmão gémeo Gustavo Ribeiro.

O nosso Bigger surfista João Vidal no fim-de-semana de 4,5 e 6 chegou aos quartos de finais do Open no quadro principal da Liga Moche, sendo o seu melhor resultado ate a data em formato de Open. No mesmo fim-de-semana participou no Moche Graund sub16, a sua categoria, ficando em primeiro lugar, não deixando os seus adversários ter muitas hipóteses.

Na semana de 10 a 18 participou em duas competições em França, uma semana de sonho que lhe deu para ganhar muita experiência. A primeira competição realizou-se em La Roche onde chegou ao 5º round do sub18 Nível Europeu, e a segunda competição em Biscarrosse onde chegou ao 4º round também de sub18 Nível Europeu.

No primeiro fim-de-semana de 5 e 6 de Maio, o bigger BMX Racer André Ribeiro participou no Campeonato Regional de Lisboa/Setúbal onde conquistou o 1º lugar, esta posição permitiu a participação na super-final do Troféu Cidade de Setúbal onde ficou em 4º lugar em formato de Open, logo atrás dos atletas de elites.

Na terceira semana, 19 e 20 de Maio participou na 5ª e 6ª etapas da Taça de Portugal de BMX Race na Figueira da Foz classificando-se em 1º lugar na 5ªetapa e em 3º na 6ª etapa, com estes resultados somando os pontos de todas as etapas o bigger André Ribeiro conquista matematicamente a Taça de Portugal, ainda que faltem mais duas etapas para correr.

O B-boy caco Lebre na semana de 2 a 6 de maio integrou no corpo de bailarinos da TVI, selecionado pelo bailarino Cifrão  na organização  Millenium Estoril Open.

Após uma lesão que o afastou da prova Internacional de Hip Hop a realizar na Maia, tentou recuperar para no fim-de-semana de 15 e 16 participar na Mostra Técnica do Chapitô, que é o momento performativo mais importante do ano, contou com quatro espetáculos todos nas galerias do Chapitô.

No dia 19 participou no Jazzy Camp, que contou com a presença de muitos bailarinos internacionais e de renome. Com a participação especial de King Charls que desafiou o nosso bigger b-boy Caco para uma “battle”, tornando-se a melhor experiencia que o Caco poderia ter tido.

Biggs