No início do mês, dia 9 de Setembro, o Bigger “Caco” Lebre participou na My Own Style Jam/ODI edition na Jazzy e em formato de Open conseguiu competir com os dançarinos mais velhos mostrando porque é que é um dos mais promissores dançarinos da atualidade e ir ate aos quartos-de-final.

Uma semana depois foi selecionado para participar numa festa realizada nas instalações do Chapitô no Bairro do Castelo em Lisboa no Festival Urbact , dia 19 de Setembro mais uma vez, esteve presente no Bootcamp do concerto dos 20 anos do DJ Kamala.

O Bigger BMX Racer André Ribeiro esteve a primeira quinzena em “taper” para no dia 22 fazer a sua primeira participação internacional da época… e em terra dos “Nuestros Hermanos”  no Campeonato da Extremadura de BMX Race em Badajoz. Esta prova internacional não podia ter corrido da melhor forma, com muita competição direta mas com muita técnica e maestria venceu todas as provas de classificação e conquistou o primeiro lugar na geral.

No último fim-de-semana do mês voltou a casa para, em Lisboa, participar nas provas finais da Taça de Portugal de BMX Race, saindo vencedor nos dois dias, leia-se duas etapas, e conquistando mais uma vez a Taça de Portugal no seu escalão.

O Surfista Bigger Joao Vidal durante o mês de Setembro esteve a participar num estágio de 15 dias, de dia 10 a dia 24, para atletas selecionáveis com vista o Jogos Olímpicos Tóquio 2020 com a equipa nacional de surf na Ericeira, culminando com um grande convívio com a equipa sénior que participou no EDP Billabong Pro Ericeira em Ribeira D´Ilhas.

Os Gémeos Skaters tiveram um mês de Setembro muito animado, no dia 22 de Setembro o Gabriel Ribeiro participou Taça de Portugal 2018 que decorreu na cidade carismática de Almada, spot de larga tradição no skate nacional, tornando-se o primeiro vencedor desta competição sob a tutela da FPP – Federação Portuguesa de Patinagem.

Apenas uma semana depois desloca-se a Santo André e dia 29 participa na ultima etapa do nacional de skate, depois de 4 etapas muito disputadas de norte a sul torna-se no primeiro campeão nacional de skate, circuito este também sob a tutela da FPP.

O skater Gustavo Ribeiro foi convidado a participar num episódio de uma serie de skate de um canal do Youtube e após uma semana de intensas gravações iremos ter novidades muito em breve.

No dia 20 de Setembro voou para a Áustria onde permaneceu até dia 29 de Setembro em filmagens para a Redbull.