Após as conquistas nacionais e internacionais dos últimos meses, onde destacamos o 3º lugar no pódio do nosso Bigger Skater Gustavo Ribeiro nos Campeonatos do Mundo de São Paulo no Brasil, o mês de Outubro foi para toda a equipa, um mês de treinos de recuperação de algumas lesões e mazelas, e preparação para “combates futuros”.

O nosso Bigger skater Gustavo Ribeiro, para sarar mais rapidamente a lesão do joelho contraída nos últimos mundiais, “passou horas” na sala de fisioterapia.

Já o seu irmão gémeo o Bigger skater Gabriel Ribeiro deslocou-se á Rússia para mais uma etapa do Circuito Europeu. Com um 18º lugar nesta prova, continua na senda dos “pontos” para entrar no programa de apoio a atletas com elevado potencial desportivo e olímpico, programa liderado pelo COP – Comité Olímpico de Portugal.

O Nosso Surfista Bigger João Vidal depois de treinar forte e consistentemente durante o mês, participou no circuito da Liga MEO, etapa de Cascais. Com um 22ºlugar tornou-se o melhor teste que ele poderia ter antes de rumar para a Califórnia no dia 22 de Outubro, para estagiar e participar nos Campeonatos do Mundo de Juniores a realizar no início de Novembro.

O Bigger BMX Racer Andre Ribeiro participou nas ultimas etapas da Taça de Portugal de BMX Race, as duas vitorias nas ultimas etapas não foram suficientes para a conquista da Taça de Portugal.

A sua lesão ao ombro, que o levou a uma sala de operações e posteriormente o afastamento durante um período de tempo, que por muito curto que tenha sido, o afastou de algumas competições, originado a perda deste trofeu por um ponto.