O Bigger BMX Racer André Ribeiro, agora em uma nova categoria mais exigente e a competir com atletas mais velhos, conseguiu uma excelente vitoria nas duas primeiras etapas da Taça de Portugal de BMX Race em Portimão. O primeiro fim-de-semana do mês foi de sonho para o nosso bigger, foi a sua primeira vitória na nova categoria de Cadete, e assim lidera qualificação geral da prova.

No dia 24 de Março participou na 2ª ronda do Campeonato Regional de Setúbal-Lisboa tendo também ganho o primeiro lugar na prova, liderando o Ranking Regional da prova.

O Bigger surfista João Vidal aterrou no nosso país, já depois de ter passado o primeiro terço do mês, após uma longa temporada na Austrália em estágio da seleção regressou a Portugal para cumprir o European pro Júnior 2018 realizado em Espinho no terceiro fim-de-semana. Cumpriu 3 heet e conseguiu um 4º lugar no Roun 3, heet 12, com a pontuação de 7,10. Uma prestação normal tendo em conta a fase da época desportiva em que se encontra.

No último fim-de-semana, de 28 a dia 31, participou no Caparica Primavera Surf Fest que integra o Caparica Pro júnior, onde ficou colocado no heet 9 obtendo o 1º lugar com um total de 10.47 no 2º round.

O Bigger Skater Gustavo Ribeiro recentemente torceu o tornozelo, mas isso não o impediu de dar 360 flip lip em todos os corrimões do internacionalmente conhecido Skate Park do The Berrics, nos Estados Unidos.

Dia 16 de Março regressou a Portugal, vindo da Califórnia para que pudesse ir filmar e participar no evento da Samsung – Samsung Galaxy Snow Squad, na Serra Nevada na semana de 18 a dia 23.

O seu irmão gémeo Gabriel Ribeiro passou grande parte do mês em terras de “Nuestros Hermanos” – Barcelona onde teve a oportunidade de praticar e treinar com a nova geração do skate nacional.

Para o bigger b-boy Caco Lebre o meio do mês foi a altura onde teve mais ação, no dia 17 de Março participou nas meias-finais do My Own Styl Jam, competição de puro Freestyle, onde dançou com objetos, a pares, às cegas e a pintar.

Tem mantido os treinos habituais no Bootcamp 2018 e as aulas e treinos no Chapitô.