O mês de Fevereiro para ao Biggs Team foi de muitos treinos, muitas atuações e também muitas viagens aos 4 cantos do mundo

No inico do mês de Fevereiro a Austrália foi o destino do nosso Surfista Bigger João Vidal. Um mês em estágio e visitar spots de sonho só vistos em fotos de revistas e filmes paradisíacos.

Muitas praias de areia branca, mar super azul e ondas de grande potência, Snapper Rocks e Gold Coast em Queensland, serão alguns locais que irão acolher o nosso Bigger surfista.

O Bigger Skater Gustavo Ribeiro viajou no inico do mês para os EUA – Estados Unidos da América, para dar tudo todos os dias, em spots de rua ou mesmo em skateparks emblemáticos.

O mês foi de preparação para uma das provas mais aguardadas do ano, depois de vencer o Tampa Amador em 2018, Gustavo Ribeiro foi convidado pela organização para participar na prova mais prestigiadas da categoria de profissionais tornando-se o 2º skater português na história do skate nacional a garantir esta participação.
Esta prova com 25 anos de vida, conta com os melhores atletas profissionais e com mais prestígio a nível mundial, tendo Gustavo Ribeiro um desafio nada fácil pela frente.
Mais um passo na carreira para este jovem skater que tem provado muita consistência, solidez e crescimento na sua carreira de atleta.

O irmão gémeo Gabriel Ribeiro manteve os treinos constantes no seu skatepark de eleição, PDG – Parque das Gerações, a um ritmo de treinos elevado de preparação já para a primeira etapa do Circuito Nacional a realizar em Monsanto – Lisboa, no decorrer do mês de Março

O Bigger BMX Racer André Ribeiro aproveitando o atraso do início de época, comparativamente ao ano passado, passou o mês de Fevereiro a apurar a sua forma para poder entrar com o pé direito na primeira prova da época em Setúbal no decorrer do mês de Março.

São 15 dias de preparação extra para o nosso Bigger, que seguramente irá aproveitar para reforçar e consolidar a prestação do passado ano neste novo escalão de Cadetes, demonstrando que já não é uma promessa mas sim uma certeza nesta modalidade.

O Bigger B-boy Caco Lebre programou a sua época com base em quatro pilares, assim continua os seus treinos no Jazzy, o seu ginásio de eleição. A preparação técnica para o Portugal Hip Hop International Dance 2019, a realizar no norte do país. A participação no BootCamp de 2019 e também a frequência nos cursos orientados na escola Chapitô.

O nosso Bigger BMX Racer André Ribeiro depositou todas as suas forças durante este mês de Janeiro, em uma tour de miniestágios de fim-de-semana por varias cidades Ibéricas, assim podemos encontra-lo na Quarteira, Badajoz, Lisboa e outras, a preparar o seu regresso às competições oficiais da época 2019 que começam em Fevereiro.