No início do mês de Novembro os Biggers skaters Gabriel Ribeiro e Gustavo Ribeiro viajaram para as terras do “Tio Sam”, E.U.A – Estados Unidos da América, mais concretamente para a Florida, Tampa. Com objetivos um pouco diferentes na bagagem o Gustavo Ribeiro faz um estágio de 4 dias no SkatePark de Tampa, que antecede a prova de Tampa AM 2018 do irmão Gabriel Ribeiro.

Infelizmente o Bigger Gabriel Ribeiro, no inicio do Campeonato, dia 10, e lesiona-se com alguma gravidade no tornozelo obrigando a sair da competição tendo que regressar a Portugal.

O Bigger Gustavo Ribeiro com a finalidade de treinar em “spots” e skateparks Americanos faz uma “Tour” por estes espaços e dia 27 é filmado para o “The Berrics”, fazendo noticia com o vídeo “Gustavo Ribeiro – it must be nice” sendo considerado o King da manobra Biggerflip FS boardslide.

O Bigger Andre Ribeiro logo no início da segunda quinzena, mais concretamente no dia 18, participou na última etapa da Taça Regional de BMX de Setúbal, ficando mais uma vez em primeiro lugar. Participou também na Superfinal entre Juvenis e Cadetes obtendo também o primeiro lugar e encerrando assim com chave de ouro o ano desportivo de 2018.

O Bigger B-boy Caco Lebre fechou o mês de Novembro em grande classe, com duas apresentações de grande relevo, no dia 29 participou como convidado na apresentação “Sage Sessions” para a empresa SAGE e dia 30 no espetáculo Café Concerto do Chapitô.

O nosso Bigger surfista João Vidal após um mês de Outubro onde as competições foram o seu forte, quatro fins-de-semana com muitas deslocações, usou este mês de Novembro para treinos, recuperação e afinação técnica, com o objetivo de preparar os desafios competitivos que se avizinham.