Todos os sábados de dezembro temos uma PokeAventura no Biggs!

Para preparar a estreia da nova temporada de Pokémon – POKÉMON, A SÉRIE: SOL & LUA – ULTRA AVENTURAS – a 22 de dezembro, todos os sábados passamos um filme da saga que acompanha Ash e os amigos! Vais conseguir apanhá-los todos?

INICIO DO ESPECIAL POKÉMON ATÉ À ESTREIA DA TEMPORADA 21

Pokémon O Filme: Hoopa e o Duelo Lendário

DIA 1 DEZEMBRO ÀS 10H30 [® ÀS 21H30]

Um Poder Liberto. Um Combate de Lendas. Numa cidade deserta à beira-mar, Ash, Pikachu e os seus amigos conhecem o Pokémon Mítico Hoopa, que consegue chamar a si todo o tipo de coisas, incluindo pessoas e Pokémon, através dos seus anéis mágicos. O pequeno Pokémon Travessura gosta de usar este talento para pregar partidas inofensivas às pessoas, mas, quando o seu verdadeiro poder é libertado, ele perde o controlo e transforma-se num enorme e aterrador Hoopa Liberto! Em tempos idos, um herói corajoso travou a sua fúria ao confinar o seu poder numa garrafa especial. Agora que a garrafa foi redescoberta, Hoopa tem de confrontar o seu maior receio! Conseguirá Ash ajudar o seu novo amigo a superar o seu lado sombrio, ou irá este perigoso conflito fazer irromper um duelo entre lendas?

Pokémon O Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica

DIA 8 DEZEMBRO ÀS 10H30

Um enorme Pokémon cai dos céus diante de Ash e os amigos! Através da nuvem de poeira causada pelo impacto, vemos o mítico Volcanion que mora no isolado Navel Plateau, juntamente com outros Pokémon que foram feridos por humanos e, por causa disso, Volcanion não gosta de ninguém. Volcanion ignora Ash e os amigos, e tenta afastar-se mas, por alguma razão, Ash acaba por ser atraído para ele. Incrivelmente, sem nenhum deles perceber, os dois acabam ligados entre si por uma estranha corrente! Mesmo que eles queiram ficar separados, acaba por ser impossível. Sem outra escolha, Volcanion começou a correr para o Reino de Azoth, e luta constantemente contra Ash.

ESTREIA :  Pokémon The Movie – Escolho-te a ti!

DIA 15 DEZEMBRO ÀS 10H30 [®25 Dezembro às 14h)

Ash Ketchum acaba de completar 10 anos. Isso significa que ele está pronto para se tornar um treinador de Pokémon. Agora, ele espera receber o seu primeiro Pokémon, o Pikachu, que também será seu melhor amigo. Juntos, eles embarcam numa aventura em busca do lendário Pokémon Ho-Oh.