O final do mês de novembro tem mais surpresas para os fãs de anime!

Haru Shinkai e Matsukaze Tenma são os protagonistas deste Especial Hora Anime, com Digimon Universe e INAZUMA ELEVEN GO, que promete muita aventura!  De segunda a sexta das 16H30 às 17H30 e das 21H00 às 22H00

DIGIMON UNIVERSE: APP MONSTERS | Segunda a Sexta às 16H30 E 21H00

Hoje em dia toda a gente usa aplicações (app) nos smartphones. Mas dentro delas escondem-se criaturas desconhecidas chamadas “Appli Monstros”, ou “AppMon”.

Os AppMon são AI (Inteligência Artificial), com a capacidade de pensar e agir, que existem na fronteira entre o Mundo Humano e o Espaço Digital para permitir a relação entre as pessoas e o sistema de interface.

Mas, no vasto mar da internet, o vilão Leviathan “último chefe de Inteligência Artificial” começa a manipular os AppMon com um vírus e a piratear o sistema, numa tentativa de controlar os Humanos, através da Internet.

O jovem protagonista, Haru Shinkai, obtém uma App Drive (Novo Digivice), e usa-a para materializar o Search App Monster Gatchmon (um appmon com função de pesquisar).

Qual é o segredo escondido dentro do App Drive? O que é o misterioso lugar que existe entre o mundo online onde os AppMon existem, e o mundo real? O que é a “App Fusão”, que pode combinar dois Appmon? E qual é o verdadeiro objetivo do Leviathan?

 

INAZUMA ELEVEN GO: GALAXY T3 |Segunda a Sexta às 17H00 e 21H30

Na última temporada do Inazuma Eleven Go Series, o Football Frontier International Vision 2 (FFI V2) está a ser realizado e todas as melhores equipas de futebol da escola se reúnem na esperança de conseguir um lugar no Shinsei Inazuma Japan, a nova seleção do Japão. Mas as coisas ficam fora de controle quando, em vez de jogadores habilidosos, oito jogadores de futebol novatos e inexperientes são selecionados, juntamente com Tenma, Tsurugi e Shindō. A equipa é considerada um fracasso tanto pelo público como pelo próprio Shindō. Então o que está a acontecer? Será que Shinsei Inazuma Japan será capaz de brilhar no cenário mundial, ou será que é muito mau vencer um jogo?