O Biggs vai dedicar os sábados de fevereiro aos grandes filmes do clássico Dragon Ball. Sempre às 21h30 vamos poder acompanhar Son Goku na sua luta do bem contra o mal!
E no dia 24 de fevereiro, teremos uma maratona todos os filmes, a partir das 21h30, para quem não conseguiu acompanha-los aos sábados.

DRAGON BALL: A LENDA DE SHENRON

SÁBADO, 2 DE FEVEREIRO ÀS 21H30
® Domingo dia 3 às 10h30 e 23h30
® Domingo, dia 24, às 21h30

Desde a descoberta dos primeiros rubis nas terras do Rei Gurumes que aquela região nunca mais foi a mesma. O Rei tornou-se sedento pela angariação de mais e mais rubis, começou a oprimir o povo e a destruir as suas terras para dar aso a mais escavações em busca das tais pedras preciosas.
O que Gurumes não contava era com a maldição inerente à angariação e ganância pelos rubis [de sangue]. Por mais comida que coloque na sua boca, nenhum dos alimentos é capaz de o saciar. Mais ainda, a sua forma física está em constante mutação e o aspeto humano há muito que desapareceu.
Como tal, a única esperança do Rei é a reunião de todas as Dragon Balls, para solicitar ao Dragão que o liberte daquela terrível maldição. Uma tarefa muito complicada, tendo em conta que os grandes heróis desta obra: Goku, Bulma, Yamcha, entre outros, também as procuram e não vão facilitar em nada esta tarefa de Gurumes.

DRAGON BALL: O CASTELO FANTÁSTICO

SÁBADO, 9 DE FEVEREIRO ÀS 21H30
® Domingo dia 10 às 10h30 e 23h30
® Domingo, dia 24, às 23h00

As peripécias recaem sobre a rivalidade de Goku e Krillin que, preocupados com a possibilidade de serem treinados pelo Tartaruga Genial, voaram em direção ao longínquo Castelo de Lucifer, decididos a resgatar a Princesa Adormecida e entregá-la ao seu futuro mestre, como o velho perverso assim solicitara.

DRAGON BALL: UMA AVENTURA MÍSTICA

SÁBADO, 16 DE FEVEREIRO ÀS 21H30
® Domingo dia 17 às 10h30 e 23h30
® Domingo, dia 24, às 00h30

A esposa do imperador Chaos desapareceu, e o Mestre Shen lhe diz que se ele recolher as sete esferas do dragão, ele pode chamar o dragão eterno e desejar o seu retorno. Enquanto isso, Goku e Kuririn participam do Torneio Mundial de Artes Marciais, que é hospedado pelo imperador; Bora e seu filho Upa tentam esconder a esfera do dragão que eles encontraram das forças do imperador, que estão sob o controle do mal do Mestre Shen e do General Tao Pai Pai; Bulma e realiza sua própria busca das esferas do dragão, com a ajuda de Yamcha, Pual e Oolong.

DRAGON BALL Z: A ZONA MORTA

SÁBADO, 23 DE FEVEREIRO ÀS 21H30
® Domingo dia 24 às 10h30 e 02h00

Para conseguir a imortalidade e vingar o seu pai, Garlic Jr. reúne as esferas do dragão e sequestra Gohan. Goku, Kami, Piccolo e Kuririn unem-se para resgatar Gohan e salvar o mundo.