O Bigguer surfista João Vidal no fim-de-semana que antecedeu o natal participou na finalíssima do Nacional de sub16 na Costa da Caparica realizada dias 11 e 12, ficando em 5º lugar, a ultima prova do ano correu-lhe de feição
O ano de 2018 foi um ano de alguma adaptação do João, o nosso Bigger cresceu muito, o que fez com que andasse sempre com “Tabuas” desadequadas.
Neste natal recebeu uma prenda e que grande prenda… nos próximos dois anos vai apostar no circuito europeu de sub-18 e nos QS 1000 e 1500, para em 2021 poder ter ranking para competir nos QS 3000 e 6000.
Ficou a saber, com este tipo de objetivos, que o mês de Fevereiro irá passa-lo na Austrália, com muitos treinos mas um “Lifestyle” de invejar!

Os gémeos Biggers Gustavo e Gabriel Ribeiro treinaram toda a primeira quinzena de Dezembro nos E.U.A – Estados Unidos da América para preparar a ida da primeira etapa da Street League no Brasil, Rio de Janeiro a realizar no início de Janeiro de 2019. A segunda quinzena já foi em casa junto da família, mas ainda para marcarem presença ao convite feito para participarem no “Lisboa Stone Crushers”, junto de toda a comunidade de skaters nacionais.

O Bigger B-boy Caco Lebre esteve muito empenhado na programação e animações das festas de Natal organizadas pelo Chapitô distribuídas por toda a Lisboa, um mês de grande esforço para conciliar estas atividades com os treinos no Bootcamp 2018/2019.

O nosso Bigger BMX Racer Andre Ribeiro participou na prova clássica de Natal de Lisboa na pista da Boa Vista ficando mais uma vez em 1º lugar, uma excelente forma de terminar o ano com vitórias, confraternização e muita alegria.