Os nossos atletas Biggers marcam pontos a nível nacional e internacional. No início do mês de Março o bigger skater Gustavo Ribeiro voltou aos E.U.A para participara no icónico Campeonato Tampa Pro 2019.

Depois de Vencer o Tampa Amador, Gustavo Ribeiro foi convidado pela organização para participar na prova mais prestigiadas da categoria de profissionais tornando-se o 2º skater português na história do skate nacional a garantir esta participação.

A prova correu-lhe de feição e contra os skaters que outrora eram os seus ídolos conseguiu chegar as semifinais fincando em 14º lugar, excelente premio para a sua estreia no Tampa Pro, um dos eventos mais conceituados do skate profissional mundial e que este ano celebrou o seu 25 aniversário.

Entretanto prolonga a sua estadia e aproveita a viagem, na semana seguinte volta ao internacionalmente conhecido Skatepark do “The Berrics” para  treinar com os melhores do mundo e filmar algumas manobras.

O Bigger skater Gabriel Ribeiro esteve durante o mês de Março a aperfeiçoar as suas manobras mais técnicas e fazer algumas filmagens importantes para patrocinadores.

No segundo fim-de-semana do mês, no PDG – Parque das Gerações foi o seu ponto alto, a Element Portugal em um evento para a comunidade, exibiu a sua parte do Vídeo e em estreia nacional ao público durante a noite de Sexta-feira dia 15 a estrela foi o nosso Bigger.

O Bigger BMX Racer André Ribeiro começou o mês de Março em competição e num 5º lugar, não entristeçam os seus fans, porque esta posição foi conseguida na sua primeira prova do Circuito Regional de Setúbal – Lisboa na categoria de Elites Juniores.

A Federação Portuguesa de Ciclismo, recomendou a subida do nosso Bigger de cadete para as Elites, assim a partir de agora o nosso Bigger terá de competir ao mais alto nível nas provas nacionais na categoria superior de Juniores, apesar de ser cadete.

No dia 10, na Taça de Portugal de BMX Race, já na sua categoria, não deu hipóteses á concorrência conquistando a primeira posição na primeira prova da Taça de Portugal 2019.

No fim-de-semana de 16 e 17 viajou para Inglaterra e em Manchester participa na 1ª e 2ª ronda do Campeonato Inglês conseguindo chegar a final em ambos os dias e como consequência indo ao pódio em 3º lugar no sábado e em 2º no Domingo.

No dia 23 e 24 foi de novo mais um fim-de-semana de competição para o André, desta vez em Granada, Espanha, chegou a final em ambos os dias obtendo um orgulhoso 7º lugar em ambos para a Liga Espanhola de 2019.

O Bigger surfista João Vidal duramente o mês de esteve presente em duas provas muito competitivas que o obrigaram a “puxar dos galões”.

No primeiro fim-de-semana marcou presença na Liga MEO Ericeira em formato de Open conquistando o 17º lugar, no entanto foi o resultado que o tornou o melhor Júnior em prova.

No último fim-de-semana na Figueira da Foz participou Campeonato da Liga MEO Figueira e com alguns azares nas ondas que lhe surgiram e remando “contra a maré” conseguiu ficar em 25º lugar numa prova muito competitiva e em formato de Open.

O B-boy Caco Lebre durante o mês de Março manteve-se dedicado às aulas de dança e aos treinos no seu ginásio de eleição.

No início do mês esteve inserido na equipa de eleição do Chapitô para dar cor ao Carnaval e participar num grande evento realizado no Castelo de São Jorge sob o tema Circos e Cercos.