Um mês de muita chuva que não limitou as atividades dos nosso atletas, até pelo contrario, junto com a chuva chegaram as vitórias do nosso BMX Racer André Ribeiro que no terceiro fim-de-semana do mês ganhou a terceira e quarta etapa da Taça de Portugal criando um grande fosso na pontuação para o seu grande opositor.

O Nosso surfista João Vidal de pois de muitos treinos e um excelente estágio competiu no último fim-de-semana, dia 28 e 29, na 2ª etapa do Circuito Regional Surf do Centro 2018, em Ribeira de Ilhas, na Ericeira, aproveitando a oportunidade para poder treinar participou em duas categorias a de Sub 18 e a de Sub 16.

A sua qualidade veio ao de cima e ficou patente que dentro de agua quem manda é o João, na categoria acima da sua, sub 18 conseguiu a vitória.
Após a vitória na sua categoria e por força de um mau período de ondas, na categoria de sub 16 foi arredado na final para o 4º lugar

O nosso b-boy Caco Lebre nos dias 28 e 29 participou no Alegro Dance Battle em Setúbal, esta participação criou algumas mazelas, no entanto os seus treinos continuam em força porque a sua participação na Mostra Técnica da Escola Chapitô está para breve, é já no dia 16 de Maio, até lá foi selecionado pelo Cifrão e ainda irá fazer parte do corpo de Bailarinos da TVI na organização Millenium Estoril Open.

Os Skaters Gustavo e Gabriel Ribeiro viajaram no início do mês para Espanha, Punta Umbria numa viagem com outros skaters Portugueses para gravações e varias “demos”, dia 9 e já de volta ao nosso país, treinaram no Indoor de Torres Vedras.

No início da segunda quinzena, mais concretamente no dia 16, estiveram no Centro  de Alto Rendimento do Jamor em testes, que antecederam mais uma participação no final do mês no International Skateboarding Open, realizado de 18 a 26  em Nanjing – China.