O final do mês de Junho foi marcado por mais uma vitória internacional do nosso Bigger Skater Gustavo Ribeiro, dia 28 viajou para os EUA – Estados Unidos da América para participar no DEWTour, campeonato que inicia a sua preparação para a duríssima tour da Street League, alcançando o excelente 3º lugar. O início do mês participou na 1º etapa do Circuito Nacional de Skate, prova organizada pela tutela da modalidade FPP – Federação Portuguesa de Patinagem, tendo ficado em 1º lugar, iniciando a sua caminhada para fazer parte da Seleção Nacional para o Europeu de 2019.

O Bigger skater Gabriel Ribeiro no primeiro fim-de semana de Junho participou na 1º etapa do Circuito Nacional de Skate ficando em 3º lugar, posição esta que lhe abre boas prespetivas para fazer parte do programa de preparação da Seleção Nacional. A terceira semana foi passada em Espanha, onde estagiou com inúmeros skaters e também lhe foi proporcionado um excelente plano de treino com atletas “nuestros hermanos”, estagio este que antecedeu a sua participação de dia 24 no DANM AM em Barcelona, ficando em 9º lugar, de seguida viaja para Praga para participar no Mystic SK8 Cup onde ficou com o 8º lugar no último fim-de-semana do mês.

O nosso surfista Bigger Joao Vidal entre muitos treinos participou no dia 14 no Circuito Grom Search, campeonato de preparação para a temporada de 2018/2019 ficando em 5ª lugar.

O Bigger B-boy Caco lebre anda em grandes “andanças” na semana de 23, 24 e 25 foi eleito para fazer parte da Crew residente BootCamp do Palco Yorn no RIR – Rock in Rio logo de seguida, no último fim-de-semana, participou juntamente com os seus colegas do Chapitô no exercício de espetáculo do 2º ano sobre o tema MAR.

O Bigger BMX Racer Andre Ribeiro após um excelente mês de Maio onde antecipou o seu título da Taça de Portugal, decidiu treinar muito, participar no Circuito Regional no Algarve e usar esta participação como um treino em formato de competição, esta atitude rendeu-lhe a primeira posição vencendo todas as mangas.