“Nuestros Hermanos” Galegos foram anfitriões dos nossos atletas da Biggs Team durante grande parte do mês de Agosto. No dia 9 os gémeos skaters Biggers Gustavo e Gabriel Ribeiro viajam para vigo para participar no “O Marisquiño”, evento desportivo de desportos de âmbito extremo e de cultura urbana que tem sido montra para muitos atletas nacionais e internacionais, tornando-se já num dos maiores eventos de carisma europeu e projeção internacional.
Após Runs de grande grau de dificuldade, o nosso skater Gustavo Ribeiro consegue chegar á final e bater todos os seus adversários mais diretos, ganhando o prize Money do primeiro lugar.
Dia 18 os gémeos skaters Biggers voltam a “casa” e participam no DC Street Session realizado no decorrer do Festival Sol da Caparica.

Na terceira semana do mês de Agosto, em mais uma grande festa internacional do desporto, o Bigger surfista João Vidal nos dias 24, 25 e 26 participou no Pro Junior Pantin, Playa de Pantin em La Corunha, Galiza – Espanha, ficando em 32º lugar, campeonato que faz parte do circuito mais importante e carismático do surf mundial, a WSL – World Surf League.

O nosso bigger da velocidade Andre Ribeiro começou o mês de agosto em filmagens, será a “estrela” em um anúncio do novo vídeo Jogo de MotoCross para a PSP4. Depois de duas semanas de férias iniciou a sua preparação específica para a época que se avizinha e os últimos 12 dias do mês fez treino específico em formato de estagio para preparação para o Campeonato do Mundo de BMX Race que se irá realizar na Bélgica.

O Bigger B-boy Caco Lebre depois de um final de época muito concorrido teve as suas merecidas férias, no entanto o inicio da sua preparação iniciou-se mais cedo este ano, e o treino físico fez parte do seu mês de agosto, todas as terças, quartas e quintas-feiras o bigger caco passava umas horas em ginásio e ao ar livre com treinos físicos.