Parabéns Gustavo Ribeiro

Logo no início do mês de Abril o nosso Bigger Skater Gustavo Ribeiro foi informado que iria começar a fazer parte da grelha de integração para o skate nacional para os JO – Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 aprovada pelo COP – Comité Olímpico de Portugal.

Esta integração deve-se ao resultado obtido no Campeonato do Mundo, disputado no decorrer do mês de janeiro, no Rio de Janeiro.

No decorrer do mês houve muitos treinos técnicos em skatepark e físicos em ginásio, preparando a 2ª etapa do Circuito Nacional de Skate que decorreu no fim de semana de 27 e 28 de Abril no norte do pais, mais concretamente em Braga, obtendo o 2º lugar da etapa com a pontuação de 50,50.

O seu irmão gémeo, o Bigger Gabriel Ribeiro também participou no fim de semana de dia 27 e 28 de Abril na 2ª etapa do Circuito Nacional de Skate ficando com o 3º lugar com uma pontuação de 48.30.

Fazendo ambos parte da seleção nacional convocada pela FPP – Federação Portuguesa de Patinagem para participar na etapa do circuito mundial a realizar em Londres no decorrer do mês de Maio

O Bigger BMX Racer Andre Ribeiro iniciou o mês, mais concretamente no Sábado, dia 6, conquistou um excelente 2º lugar na prova Trofeu VSPublicidade da cidade de Setúbal em formato de Open.

No fim de semana de 27 e 28 de Abril, dominou mais duas etapas da taça de Portugal de BMX Race, obtendo a vitoria na 3ª e 4ª etapas, caminhando solidamente para ser o grande vencedor deste trofeu carismático do desporto nacional .

O Bigger surfista Joao Vidal iniciou a segunda quinzena com a conquista do 22º lugar no Projunior Europa realizado nas praias do norte do nosso pais, mais concretamente nas ondas de Espinho.

Na semana seguinte e aproveitando o bom momento de ondas que o mar estava a proporcionar volta a obter o 22º no Projunior Europa, mas desta vez na etapa da Costa da Caparica.

Com estes excelentes resultados demonstra o porquê da opção da MEO em integra-lo na sua Dream Team, a H-Team, apadrinhada por Frederico ‘Kikas’ Morais com o objetivo de inspirar e ser exemplo.

O Bigger B-boy Caco Lebre no decorrer do mês de Abril preenche-o com as aulas, criação do espetáculo e ensaios para o exercício dos 2 anos de Chapitô, ainda teve tempo para efetuar um Workshop com a equipa de malabaristas do Cirque Soleil.