Os Biggers skaters Gustavo e Gabriel Ribeiro no dia 7 de Janeiro viajaram para o Brasil, Rio de Janeiro para participarem no Street League – SLS World Chapionship, a primeira etapa de apuramento para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, que decorreu de 10 a 13 de Janeiro, O Skater Gustavo Ribeiro ficou entre os 30 melhores e carimbou a sua participação nas meias-finais. Quanto ao seu irmão Gabriel Ribeiro sem muita sorte no sorteio não conseguiu passar das eliminatórias.

É de salientar que o nível de competitividade neste momento é elevadíssimo, os nossos skaters nesta fase de apuramento para os Jogos Olímpicos 2020 competem com as categorias Profissionais da SLS World Champiosship.

O regresso á sua casa, foi feito no dia 14 de Janeiro, cheios de vontade de continuar a treinar para atingir os resultados que tanto ambicionam.

O Bigger B-boy Caco Lebre no dia 8 de Janeiro, foi contemplado com uma surpresa que o deixou muito surpreendido, da mesma forma que orgulhoso, foi conhecer o elenco do Cirque du Soleil e apresentar-lhes um espetáculo criado por ele e mais duas colegas das escolas Chapitô, foi um dia para nunca mais esquecer.

Ganhou forças e motivação para os treinos de preparação do Espetáculo de Carnaval, bem como a preparação para as eliminatórias do Hip Hop internacional Portugal.

O mês de Janeiro para o bigger surfista João Vidal foi de muita preparação e matar saudades antecipadas da família, em pouco mais de 4 semanas irá estra mais de um mês em “tournée” em treinos pelas muitas praias da Austrália com a equipa de esperanças Nacional.

Esta entrada de “Tubarão” fez com que a sua lista de patrocinadores fosse aumentada, assim teremos novidades para breve.

O nosso Bigger BMX Racer André Ribeiro depositou todas as suas forças durante este mês de Janeiro, em uma tour de miniestágios de fim-de-semana por varias cidades Ibéricas, assim podemos encontra-lo na Quarteira, Badajoz, Lisboa e outras, a preparar o seu regresso às competições oficiais da época 2019 que começam em Fevereiro.